top of page

Dúvidas Frequentes

  • Como eu faço uma reserva?
    As reservas do 1835 são feitas exclusivamente através da nossa Central de Reservas, por telefone: +55 (54) 3699-1818 - Horário de atendimento da Central: todos os dias, das 10h às 20h; - Horários disponíveis para reserva: 12h e 19h. As datas liberadas para reservas são do dia vigente até os próximos 30 dias, conforme a disponibilidade. Não realizamos reservas via Instagram e nem possuímos WhatsApp. Na alta temporada, o atendimento pode demorar um pouco.
  • Quantas pessoas tem na fila de espera?
    Não temos informações em tempo real do movimento no restaurante e fila de espera. Lembramos que atendemos por ordem de chegada, mediante disponibilidade, e que nossas reservas são feitas exclusivamente via telefone, através da nossa Central de Reservas: +55 (54) 3699-1818. Agradecemos pela compreensão.
  • A reservas tem tolerância de espera?
    Sim, todas as reservas possuem 15 minutos de tolerância. Caso não possa comparecer, por favor nos avise via telefone, através da nossa Central de Reservas: +55 (54) 3699-1818.
  • É necessário fazer reserva?
    Não. Atendemos também por ordem de chegada, mediante a disponibilidade.
  • Quais formas de pagamento vocês aceitam?
    Aceitamos cartões, PIX e dinheiro. Todas as bandeiras (exceto Banricompras, VR e VA).
  • O restaurante possui estacionamento?
    Sim, estamos localizados no Kempinski Laje de Pedra. Possuímos serviço de vallet terceirizado, no valor de 42 reais.
  • O restaurante aceita pets?
    Sim, somos pet-friendly na área externa do restaurante.
  • Teria algum WhatsApp para contato?
    Não. Você pode entrar em contato conosco via telefone (através da Central de Reservas), e-mail ou Instagram.
  • Possui área para crianças?
    O restaurante 1835 não possui área kids, mas crianças de qualquer idade são bem-vindas.
  • Posso levar meu vinho?
    Sim. Nosso valor da rolha é de 159 reais.
  • Como funciona o cardápio?
    O 1835 Carne e Brasa é um restaurante à la carte (não temos rodízio e buffet), e a maioria das opções são compartilhadas. Para conhecer nosso cardápio você pode acessar nosso site.
  • Vocês cobram valor de entrada?
    Não cobramos nenhum valor de entrada, somente o consumido no restaurante.
bottom of page